FILMES

FILME ÁREA Q – Estréia dia 13/04/2012.

Filme, Área Q, chega ao Brasil. Entra em cartaz nas salas brasileiras, no dia 13 de abril, a obra
cinematográfica “Área Q”, uma coprodução Brasil-Estados Unidos com direção do brasileiro Gerson Sanginitto (Beyond the Ring). A película faz referência a temas como vida extrafísica, emancipação da alma durante o sonho, transição planetária, defesa da vida desde a concepção e preservação do meio
ambiente, além da reencarnação. Confira mais no endereço http://areaqofilme.blogspot.com

Filme nacional com temática espiritualista,do diretor Gerson Sanginitto (“Beyond The Ring”), que terá como protagonistas o norte-americano Isaiah Washington (da série “Grey’s Anatomy”), Murilo Rosa (“Orquestra dos Meninos”) e Tania Khalill (da novela “Fina Estampa”).

“…Ainda que não seja uma produção totalmente brasileira, dividindo locações e elenco americanos, nosso País está representado de forma significativa na película. Rodado em Los Angeles e no interior do Ceará, mais precisamente nas cidades de Quixeramobim e Quixadá (daí a letra Q do título do filme), o longa é fruto de grande pesquisa sobre abduções, contatos imediatos e sabedoria popular, que promete trazer efeitos visuais eficientes, assinados pelo cineasta cearense Marcio Ramos, premiado pelo curta de animação “Vida Maria”. ”

O longa-metragem não traz diretamente os fundamentos espíritas, mas faz refletir sobre a vida extrafísica, utilizando-se de boa dose de licença poética para falar da emancipação da alma durante o sonho, que não estamos sozinhos no Universo, fala da transição planetária, da defesa da vida desde
a concepção e preservação do meio ambiente, além da reencarnação ser abordada de forma muito direta. A chamada ” Há muitas moradas na Casa do meu Pai” é um alerta nesse momento de Transição e que devemos cuidar melhor da nossa Morada.

Essa é mais uma grande oportunidade de levarmos uma mensagem de esperança à todos aqueles que ainda necessitam despertar para a realidade espiritual. A arte, o entretenimento é capaz de levar um grande número de pessoas à reflexão, convidando a trilhar novos caminhos, novas descobertas e a temática espírita e espiritualista veio para ficar !!

Area Q” é co-produzido pela Estação Luz Filmes que fez “Bezerra de Menezes, o Diário de um Espírito”, “Chico Xavier”, de Daniel Filho e ” As Mães de Chico Xavier” . E mais: o “Area Q” também co- produzido pela Mundo Maior Filmes , da Fundação Espírita André Luiz, que realizou “O Filme dos
Espíritos”.

FILME SOBRE CHICO XAVIER

O filme sobre Chico Xavier estreou 2 de abril de 2010. Muita gente nos cinemas, gente que pouco vemos nas salas de exibições.

A filmografia mundial tem pouca produção saudável e inspiradora. Esta é uma delas. História narrada com muita sensibilidade e que ensina muito sobre esta outra dimensão onde irmãos olham por nós.

O trailer do filme está neste blog. Procure pelo título Chico Xavier.

Site do filme: http://www.chicoxavierofilme.com.br.

O FILME DOS ESPIRITOS

Estreou m 2011 e pode ser encontrado nas vídeo-locadoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: