Façam ao outro o que desejam para si.

EM SI

Eu havia deixado aos irmãos que, durante a semana, colocassem em prática “fazer ao seu próximo exatamente aquilo que você gostaria que fizessem com você”. E acompanhamos alguns irmãos, percebendo que alguns entenderam o que foi dito aqui. Para outros, não ficou tão claro.

Gostaria que este fosse um exercício permanente para vocês, que, antes de tomarem uma atitude, se colocassem no lugar do outro e vissem se realmente gostariam que fizessem aquilo com você.

Toda semana aqui pedimos para que sejam suaves ao julgar o seu próximo, que o julgamento muitas vezes é precipitado, é egoísta, é equivocado. Não se esqueçam que com o mesmo peso com que você julga, será julgado.

A única coisa certa que sempre falamos é a lei do retorno e, como bem foi dito pela irmã nesta noite, não existe pessoa mais pobre do que aquela que é pobre de espírito, aquela que não alimenta sua alma através da fé, através da esperança e através da caridade.

A caridade a que nos referimos não é a material, pois esta é a mais fácil de praticar. Pratiquem a caridade, deem um sorriso, uma palavra, apenas um olhar para aquele que está a seu lado. Vocês veem, mas não enxergam o seu próximo. Então mais uma vez fica como tarefa a todos vocês, façam aquilo que gostariam que fizessem com vocês.

Guerreira Índia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: