A história dos dois ursos.

the bear

Esta noite gostaria apenas de relembrar aos queridos irmãos uma história, provérbio, ensinamento repetido algumas vezes nesta Casa, mas nunca é demais, principalmente como disse o nosso irmão Cacique, sobre a importância da busca da transformação.

E esta história já contada é sobre os dois ursos. Todos têm dentro de si dois ursos. O urso bom e o urso ruim, e cada um vai crescer de acordo com o seu alimento, ou seja, o que você quer que cresça dentro de si, se você alimentar com bons pensamentos, atitudes – não só palavras ditas, como fala o ditado popular da boca para fora. Além de pronuncia-las, os irmãos devem sentir, dar a oportunidade do crescimento, respeitar as vontades do teu próximo, mesmo que não sejam suas, saber que cada um tem o seu tempo de evolução, principalmente contribuir.

Todos estamos sempre prontos para aprender alguma coisa. Todos temos algo de bom a ofertar ao nosso próximo. Todos temos também que receber algo de bom do nosso próximo. Reflitam queridos irmãos alimentem o urso que vai ajudá-los a crescer.

ANA NERI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: