Buscar equilíbrio e sustentação para estar preparado para o que vier.

estar em oração

Gostaria de relembrar aos queridos irmãos, nesta noite, que a Casa do Pai tem várias moradas. Não importa se durante o caminhar de cada um de vós, vocês conheçam, entrem, digamos, assim, nestas diversas casas. O mais importante queridos irmãos é o que elas têm em comum – o ensinamento, a valorização do crescimento espiritual, as palavras que trazem em si a paz, a justiça de Deus, a misericórdia, o perdão, e a fé.

Não existe uma melhor, outra pior. O que vocês devem buscar, como já dito pelo nosso irmão Cacique, é a sua evolução; buscar o seu caminho, o seu equilíbrio, a sua sustentação, para que assim tornando-se fortes, vocês possam estar preparados para o que vier.

Sempre há tempo para aprender e sempre há tempo para recomeçar. O que importa é a sua predisposição para aprender, ouvir, aceitar, praticar a sua fé, rezar do jeito que você souber.

O mais importante é a oração que vem do seu coração. E lembrai-vos, queridos irmãos, não estão sós. Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: