Sejam verdadeiros com si mesmos.

inner visionQue a corrente formada, toda a corrente como um todo, como foi dito aos guerreiros nestas luas para atrás, para que passem a vocês, guerreiros de luz, que caminham junto com a corrente, que o caminhar junto com a corrente é realmente, como diz o guerreiro Peão, unificar seu espírito, sua mente, sua alma, com um propósito. E se transformar, lua a lua, dia a dia para que os guerreiros encontrem as respostas que precisam, não importa se transformada em magia, se, como diz o guerreiro Peão, no oráculo, se num sinal de uma luz, de uma árvore, não importa de onde está vindo o sinal.

O importante é que os guerreiros sigam um caminho e que sejam verdadeiros com si mesmos. Ser verdadeiro com si mesmos é os guerreiros caminharem, como diz o guerreiro Peão, com foco, com um objetivo, que é a sua evolução espiritual. Não adianta a corrente, aqui ou em qualquer outro lugar, a não ser aqueles que usam o nome de Grande Espirito como falso, ou por causa de papel, como os guerreiros falam na Terra, que é dinheiro, ou para ter mais guerreiros dentro da Casa – estes, errados na Terra porque caminham da forma errada.

Diferentes dos guerreiros na Terra que caminham com uma escolha, que caminham numa direção, onde direção é olhar para dentro de si e perceber o que estão fazendo do seu caminho. Sim, a corrente manda os sinais para o guerreiro, mas muitos ainda, com sua pouca evolução espiritual, acabam vendo coisas ou sentindo coisas de forma contrária ao que prega a corrente, ao que fala a corrente há mais de 30 anos.

Por isto Cacique fala aos irmãos, cada guerreiro na sua evolução, cada guerreiro na sua caminhada. Um guerreiro na Terra só consegue saber que está crescendo espiritualmente quando consegue olhar para dentro de si e perceber que o problema é ele. Se os guerreiros plantam da forma errada, vão colher da forma errada e o culpado não é o espírito que atrapalha, não é que tem energia ruim fazendo isso ou aquilo, tudo reflete na matéria, no corpo físico.

A partir do momento que reflete no corpo físico, os guerreiros não estão preparados nem materialmente, nem espiritualmente, e quando tiram a máscara encontram a si mesmos que é a verdade. Por isso muitos lugares na Terra falam da forma errada, apenas por um interesse próprio. Por isso guerreiros na Terra que estão aqui na Casa de Luz olhem para dentro de si, façam uma reflexão com si mesmos, sobre o que fizeram lá atrás, o que plantaram e da forma que plantaram.

Como Cacique disse: plantaram de forma errada lá para atrás, hoje estão colhendo. Se plantou o certo hoje, amanhã nova lua, novo dia, onde o Grande Espírito dá oportunidades a todos, vão estar colhendo da forma certa. Por isso, sim, a magia toma conta, a magia ajuda, só que é preciso que os guerreiros estejam abertos a receber toda esta energia, onde é você, guerreiro, você, guerreira, que vai estar dando o passo para caminhar junto com toda uma corrente espiritual.

NUVEM VERMELHA

19jun2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: