Dêem o passo de outra forma

deem o passo de outra forma

Quando vocês saem de vossas casas e se dirigem para cá, são movidos por vários sentimentos, de incerteza, de dor de angústia mas, no fundo, acreditam que tem fé. Chegam aqui, escutam muitas coisas e muitas vezes nós sabemos que vocês não concordam com o que é dito aqui. Mas, mesmo assim, tem pessoas que continuam vindo, continuam escutando, continuam fazendo o que são orientadas a fazer. Existem aqueles que persistem e continuam e existem aqueles que tão frágeis são, que desistem.

Aqui somos mensageiros de uma corrente grandiosa. Procuramos transmitir boas palavras, bons sentimentos a todos vocês. E tentar fazer com que você entendam o que seja a fé verdadeira. A fé verdadeira é aquela que transforma a água que vocês levam embora, no mais poderoso dos remédios.

São muitos anos de trabalhos, e vimos verdadeiros milagres acontecerem, não por nosso mérito, mérito da nossa corrente ou desta Casa de Luz mas por mérito única e exclusivamente de vocês que, quando sabem aproveitar, entregam vossos corações, entregam vossas mentes a esta grande corrente, para que tudo possa ser encaminhado. Sempre fomos muito claros com todos vocês de que nada adianta vir aqui toda semana e pedir a mesma coisa por anos, anos e anos, se vocês não derem o passo, tomarem uma atitude e caminharem em busca do que estão pedindo.

Como dizia o nosso mentor, o Prof. Policarpo, 99,9% depende de vocês. Aqui, nós fazemos o restante. Pensem, reflitam, não esperem que nada caia do céu porque não vai cair. Dêem o passo, lutem, caminhem vocês que querem caminhem junto com a corrente, caminhem junto com o grande Pai, para que possam alcançar aquilo que tanto procuram. Se não deu certo até hoje, revejam suas atitudes, e dêem o passo de uma outra forma.

JURACI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: