Não existe amor mais puro do que o amor de mãe.

amor de maeComo se aproxima no calendário de vocês o dia das mães, gostaria de fazer nesta noite, queridos irmãos, um lembrete. Para todos, neste plano espiritual, no lugar onde vocês moram, e em outros locais, o que falta a ser colocado em primeiro lugar é o amor.

Não existe amor mais puro do que o amor de mãe – que passa por tudo no lugar de seu filho, se fosse possível; que coloca  nas suas orações sempre o bem estar; que procura ensinar sempre o caminho do bem, do respeito, da verdade.

Na troca de um olhar afetuoso de uma mãe com vocês, vocês nem imaginam a quantidade de energia mais pura de que ele é carregado.

É deste amor que todos precisam. Deste amor advém o respeito ao teu próximo, o cuidado com você mesmo, com os que te cercam, com sua família, com seus amigos, aqueles que dividem o trabalho com vocês. É dele que vem o pensamento positivo, a energia pura e a esperança. A esperança de que dias melhores estão por vir, de que a paz não seja só uma palavra dita mas, sim,  uma experiência vivida.
Reflitam sobre todas as mensagens que serão deixadas nesta noite nesta Casa de Luz e lembrem-se, sim, do amor que todos recebemos porque ele não acaba. Este laço não se desfaz.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: