Pede felicidade, então, deixe pelo menos a porta entreaberta para que ela entre.

Serei breve pois gostaria apenas de lembrar ao sirmãos que tanto buscam e pedem a felicidade que, pelo menos, deixem a porta entreaberta para que ela possa entrar. Alguns, como dito aqui, deixam as janelas e as portas fechadas. Não conseguem enxergar a oportunidade que se vai e que muitas vezes bate à sua porta. Para que ela esteja ao menos entreaberta, como lhes disse, queridos irmãos, é necessário a segurança, o equilíbrio, a tranquilidade, o discernimento e, principalmente, a ligação com Deus Nosso Pai, através das orações, através da compreensão, através da fé.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz e peço a Deus que abençoe a todos.

Ana Neri

NUVEM VERMELHA: Cacique agradece a mensagem da guerreira. Bem disse a guerreira Ana Neri, sobre o importância da felicidade e da alegria dentro do guerreiro. Cacique complementa que, antes dos guerreiros darem espaço, como vocês falam na língua de vocês aqui na Terra, para a alegria, a felicidade e a paz, como diz guerreiro Lobato, se instalarem dentro de vocês, é preciso que os irmãos estejam preparados. É preciso que os guerreiros saibam realmente que alegria é esta, que felicidade é esta, como um sagrado. Neste sagrado, que Cacique fala, e como bem disse a guerreira, transformado em alegria, transformado em felicidade, transformado em paz, é o que vai estar fazendo os irmãos realmente caminharem na Terra com um motivo.

Por que Cacique falou aos guerreiros qe antes devem perdceber o sagrado? Justamente os irmãos não deixem escapar pelas mãos aquilo que realmente vai trazer a voc~e, guerreiro, você, guerreira, esta paz, esta alegria plena. Cacique não fala em alegria de momento. Cacique não fala em alegria para hoje mas, sim, deste sagrado que caminha com o Grande Espírito. Do que adianta os irmãos receberem toda esta alegria, toda esta paz, se desperdiçam? Ou não sabem como vocês falam na Terra, entender ou sentir, naquele momento, como diz guerreiro Peão, que é obra da magia sagrada que foi dado a ti, guerreiro, a ti guerreira, como o guerreiro fala. Por isso, para tudo, como bem disse a guerr, a segurança de saber sentir, em saber caminhar, em saber que atitude para não serem confundidos, tudo isso reflete no momento em que os guerr estão tendo contato com o sagrado. E não existe outra orma de caminharem tranquilos se vocês guerr não  perceberem, aí, sim, naquele momento, realmente oq eu está acontecendo.

Como diz guerr Peão, por muitas vezes pode ser trade demais. Por isso se realmente os irmãos caminham para encontrar toda esta algria e esta paz, que estejam preparado e para estarem preparados,c onquistem o espiritual primeiro, para depois, sim, conquistar a si mesmos, conquistar umc aminho e conquistar a sua alegria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: