Nas mãos de vocês, a caridade, uma palavra, um gesto.

ajuda ao proximo

Não esqueçam de uma coisa queridos irmãos, olhar ao seu redor e perceber o quanto vocês tem a agradecer. Valorizar o alimento que vocês tem à mesa, valorizar o lar por mais simples que ele seja, mas que te protege. Valorizar aqueles que estão próximos a você, os seus amigos, os seus familiares, aqueles que vocês podem compartilhar, aprender, evoluir, dar uma palavra a teu próximo e, sim, ajudá-lo.

Ajudando o seu próximo, você irá ajudar a você também. Percebam que vocês tem muito mais a agradecer do que a pedir. Percebam que está nas mãos de vocês o crescimento, a caridade ao teu próximo, uma palavra, um gesto, como me referi, ao abrigo. Sabemos todos aqui que vocês estão passando este plano espiritual por privações, principalmente as de frio, e todos tem condição de ajudar.

Se o teu próximo necessita de uma palavra, todos tem condições de ajudar. Não é só o agasalho que esquenta. Além do alimento, existe a palavra. Que do mesmo modo que esquenta, te fere. Portanto, queridos irmãos, olhem ao seu redor. Percebam o que pode ser modificado, o que precisa ficar ainda quieto, o que depende de você, faça-o, e principalmente, levante os seus olhos a Deus nosso Pai que a todos acolhe, abriga e orienta.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: