A semente pequena, plantada da forma certa, traz ajuda a muitos.

mostrar e seguir o rio

Neste momento, toda a corrente formada com toda luz e carinho, onde está sendo feita uma grande limpeza e Cacique pede que vocês aproveitem este momento, e limpem a mente, tirem os fantasmas da mente, para poderem caminhar em paz no caminho sagrado do Grande Espírito.

Hoje lua de consulta, tratamento. Cacique sempre pede aos guerreiros que vão passar por consulta e fazer o tratamento, para que no momento se concentrem na Grande Luz, no Grande Espírito para que os xamãs possam atuar através dos médiuns, para que vocês recebam toda a energia e cura necessárias naquele momento. Assim como neste momento único e sagrado, nesta reunião, onde vocês guerreiros estão abertos, dão oportunidade para si mesmos para entenderem o seu próprio caminho.

A corrente mostra aos guerreiros onde está este entendimento mas os irmãos precisam caminhar até ele. É a mesma coisa daquele guerreiro que tem sede. A corrente vai mostrar o rio mas vocês, guerreiros, tem que caminhar até o rio. E colocar em prática aquilo que é passado, aquilo que realmente vai deixar vocês em paz com si mesmos.

Obstáculos no caminho sempre vão encontrar assim como alegria também vão sempre encontrar, e esse equilíbrio de saber lidar tanto na alegria, em aproveitar o momento, quando é dado o sagrado para vocês guerreiros que, muitos aqui, às vezes estão alegres naquele momento, felizes, mas esquecem e não aproveitam. Desperdiçam a oportunidade que a Grande Luz dá a vocês, guerreiros. Como da mesma forma, do outro lado, Cacique fala, muitos guerreiros não conseguem encontrar o caminho de luz porque não conseguem olhar para dentro de si. E jogam oportunidades onde sabem que é no seu espírito e na sua alma, que já conhecem e sabem aquilo que é realmente verdadeiro, aquilo que realmente importa e que realmente fazem o guerreiro e a guerreira feliz e acabam se distanciando de si mesmos.

Tudo é entendimento do guerreiro com o guerreiro. Não adianta falar “vou conversar com o Grande Espírito para orientação”, quando o guerreiro não está na mesma sintonia que o Sagrado. Não adianta. Como a corrente sempre fala, primeiro escuta a si mesmo, primeiro olha para dentro de si e tenham a coragem de perceber que muitos obstáculos e fantasmas, é porque vocês esta criando ou criaram. Assim como uma semente que é sagrada. A semente pequena, plantada da forma certa, pode trazer alimentação, pode trazer sombra para muitos e fazer ajuda para muitos. Mas se não for cuidada todas as luas, naquilo que você acredita, ela cresce de forma errada ou até mesmo não cresce.

Por isso é preciso que os irmãos tenham como diz o guerreiro Alce Negro, o equilíbrio de si mesmos, o equilíbrio de um caminho escolhido. Não caminhar por caminhar, como é sempre falado aqui nesta Casa mas sentindo a si mesmos, sentindo a terra, para que façam o seu encontro.

Quando Cacique fala do encontro com o Grande Espírito, se Grande Espírito é a grande luz – como diz guerreiro Lobato, é sublime, é o que tem de mais sagrado – este encontro com o Grande Espírito pode ser qualquer coisa, aquilo que alimenta a alma de vocês. Não adianta, se os guerreiros não estiverem bem por dentro, encontrar o Sagrado – que não vão conseguir sentir toda a energia que está à sua volta. Pode perdeber que quando estão bem por dentro, tudo fica mais bonito e os guerreiros passam pelo obstáculo fácil.

Quando não estão bem, qualquer coisa se transforma, e mesmo tendo o Sagrado, tendo isto ou aquilo, é sua paz interna que importa. Só que para ter a paz interna, é preciso ter disciplina com si mesmo, é preciso fazer o certo. Muita coisa que é feita pode transformar em grande fantasma que muitas vezes não vai embora. Que vocês, guerreiros, aqui na Casa de Luz aproveitem este momento, lembrem que amanhã é um novo dia, uma nova lua, que também aproveitem como sendo sagardo, para fazer o certo. Que vocês guerreiros se blindem como é falado aqui na Terra, apenas dentro do seu círculo sagrado, e deixem entrar apenas aqueles que são sagrados e valem a pena.

NUVEM VERMELHA

AVISO

Na Campanha do Agasalho, os guerreiros que tiverem coberta, aquilo que dá para aquecer os guerreiros mais necessitados, podem trazer que vai ser distribuído – aparelho de Cacique sabe onde e vai encaminhar tudo ao lugar certo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: