Sirvam! Aquele que serve, liberta o seu espírito.

Servir ao outro

Meus irmãos, minhas irmãs, seguindo a linha do que foi explanado entre todos os nossos queridos irmãos, sobre a vida, houve aqui há poucas décadas um grande estadista, pensador, filósofo. Este filósofo libertou seu povo da escravidão, expulsou seu conquistador sem usar a espada, apenas conquistando o coração de seu povo, o coração do seu conquistador e de todo o mundo.

Este estadista dizia: meus irmãos, vivam cada dia como se fosse o último , e todos os dias como se fossem viver pra sempre. Uma frase curta e muito profunda.

Sirvam! Aquele que serve se liberta. Não é se liberar de grilhões, de prisões. Liberta o seu espirito. A sensação de servir é tão maravilhosa que ele vai estar preparado para dar mais um salto em sua vida, servir de novo, e mais um salto, e assim vai. Até o dia em que ele terminou sua missão aqui e vai se juntar aos outros espíritos que vão estar esperando com festas, com os braços abertos e com um Pai sorridente e feliz porque o seu filho voltou e vai estar preparado para uma nova missão. Coisa simples. O servir no dia a  dia o teu semelhante, que qualquer irmão pode praticar a qualquer momento. Levem as mensagens para vossas casas, guardem em vossos corações e pratiquem.

GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: