As Dez Leis do Criador.

sofrimento do povoVocês já ouviram falar das leis que regem a Humanidade. Existem as Dez Leis do Criador e milhares criadas pelo homem – tem a sua utilidade, mas são um tanto confusas, uma contradiz a outra, uma se sobrepõe à outra e são milhares. Não conseguem guardar estas leis. Muitas vezes não a obedecem. Não por maldade ou por má vontade, mas porque são muitas e confusas.

Obedeçam apenas as Dez primeiras leis. As Dez Leis do Criador.

Obedecendo a estas Dez, estarão obedecendo a todas as outras. Estas são fáceis de guardar. Tenham em suas casas, em suas residências, em algum lugar visível e consultem diariamente. É fácil de guardar.

Através destas Dez Leis, só elas, já estarão obedecendo a todas e o Criador está vendo. Porque Ele sabe, quando as criou, que ninguém teria condição de guardar tantas leis. Então ele deu as Dez simples e básicas que são sucintas, onde não existe “SE”. Ela É ou NÃO É. Absoluta.

Obedeçam. Façam as suas orações diárias, façam uma análise de consciência no final do dia. O que fizeram de bom, o que fizeram de errado e tentem corrigir. Se fizerem este exercício diariamente, com certeza vão chegar à perfeição e um descanso. E vão ter em outro mundo, junto aos espíritos, um lugar muito especial, pois estarão obedecendo aos desígnios do Nosso Criador.

GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: