Repirar ar novo: transformar-se e andar no mesmo caminho mas da forma certa.

caminho certoQue os guerreiros sejam bem vindos à Casa de Luz e aproveitem este momento, como sempre Cacique fala, de limpeza, para que também limpem seu espírito, sua alma. Limpem aquilo que está a sua volta e atrapalha o caminho dos guerreiros. Aproveitem este momento para sentirem o que os guias vão deixar para todos nesta Casa de Luz e coloquem em prática ao saírem pela porta – aí começa o trabalho de cada um que é colocar em prática aquilo que estão aprendendo, assimilando e colocando dentro de si.

Se quiserem encontrar a paz, limpem a si mesmos para que encontrem o que estão buscando, e estão querendo. Como o Cacique sempre fala, e o Peão, analisando pela profundeza, o que os guerreiros querem, é a paz. Mas quando Cacique fala a paz é aquela com a verdade. Quem busca a paz, planta a paz.

Se os guerreiros não estão colhendo do a paz, é porque tem alguma coisa errada, como foi dito, errado no caminho dos guerreiros. Não é caminho errado  – os guerreiros podem mudar cenário, mas se não estão satisfeitos com si mesmos… Os guerreiros podem ter o papel – na língua de vocês, o dinheiro – o dinheiro para comprar o que quiserem, mas vão caminhar tristes no caminho escolhido, sagrado. O que pode estar errado é o próprio guerreiro. Esta é a conscientização de um povo que quer caminhar certo, e encontrar a paz. É o que deve mudar, é o que deve lutar.

Cacique falou há muitas luas atrás, e nestas luas agora, foram colocadas na internet da Casa de Luz as palestras pela guerreira que está aqui – e Cacique agradece à guerreira todas as luas pelo trabalho feito, que alimenta o blog, na língua de vocês, ferramenta que dá oportunidade aos guerreiros de ter disciplina e lembrarem o que foi deixado a vocês. Isto Cacique fala se algum dos guerreiros não entendeu e saiu pela porta e esqueceram – que por muitas vezes é o que acontece. Foi colocado para os guerreiros lerem. Como diz guerreiro, se policiarem, tirarem as coisas em volta daquilo que atrapalham o guerreiro. Tudo foi falado. E quando Cacique falou e foi transcrito pela guerreira, lá dentro, e está escrito da forma certa, da forma que foi dito, como diz o guerreiro Peão, da mesma forma que também deixou mensagem, é o respirar ar novo. Muitos guerreiros entendem “respirar ar novo” é sair do caminho sagrado que estão e buscar outro caminho. Como Cacique disse, a paisagem vai mudar, mas estarão faltando coisas – guerreiro não consegue entender o que está sendo dito.

O respirar ar novo é você, guerreiro, você, guerreira, se transformar e dar a oportunidade como foi transcrito pela guerreira, é tirar aquilo que está encrustado dentro de si e que não é bom. E este ar novo é o ar do entendimento, é o ar que o guerreiro está mostrando a si mesmo e está aberto a mudar, está aberto a transformar. Este é o ar novo.

Muitos aqui caminham achando – na língua nossa não tem “acho” – que muda caminho, muda paisagem, muda isto, muda aquilo. A mudança é dentro de vocês. Não resolve nada. Os guerreiros podem ter falsa mudança, de que está tudo bem, mas é questão de luas para tristeza cair novamente. Cacique fala aos guerreiros: como lidar com isso? É o que está escrito – este é o respirar ar novo, a mudança interna e dar oportunidade como quando o guerreiro fala: Sim, estou vendo o que estou fazendo e vou mudar definitivo e vou caminhar no mesmo caminho, mas da forma certa.

Não é como muitos acham que espírito está atrapalhando, energia ruim atrapalha, isto ou aquilo que os guerreiros inventam. Como Cacique sempre falou nesta Casa de Luz, há muitas luas, com a corrente junto trabalhando – e mais uma vez Cacique fala: nestas luas todas, há mais de 30 anos, no tempo de vocês, fazendo trabalho, junto com os guerreiros, alguns mais novos e outros mais antigos, poucos trabalhos espirituais nós tivemos pela frente no caminho que era realmente problema espiritual.

Seria fácil falar que tudo é problema espiritual para ver casa cheia, lugar cheio. Em muitos lugares se fala que tudo é espiritual, nós sabemos. Na verdade, são poucos os casos de ordem espiritual. Nos outros casos, são casos de ordem emocional que afeta corpo físico, corpo físico adoece e vem fazer o tratamento aqui na Casa. Quando vem fazer o tratamento é não é de ordem espiritual, primeiro cura a mente. A mente do guerreiro porque se não aqui também não cura, não funciona. Por isso é preciso olhar o seu caminho da forma certa. Por isso é preciso que os guerreiros olhem para dentro de si e percebam o que realmente os guerreiros estão buscando. Este é o começo de um caminho de verdade.

Que o Grande Espírito abençoe a todos.

NUVEM VERMELHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: