Lembrem-se do seu escudo hoje, amanhã, depois ou… vão encontrar a morte.

rain and land(Cacique pede para fazer de novo a primeira psicografia das duas desta noite)

Que o Grande Espírito abençoe a guerreira pela psicografia feita através dos guerreiros que se aproximam e deixam a você estas mensagens para todos.

Guerreira Cabocla pede a todos que fortaleçam a mente, fortaleçam seus passos e tenham fé naquilo que realmente estão buscando.

Quando as mensagens são deixadas aos guerreiros, percebemos que, às vezes quando os guerreiros colocam na mente, os guerreiros não conseguem assimilar ou entender ou colocar em prática, absorver aquilo que os guerreiros deixaram como deixou agora há pouco a psicografia da guerreira.

Mas quando os guerreiros são tocados não pela mente e sim pelo coração, o guerreiro consegue absorver e transformar o seu dia. Sendo que dia é dia-a-dia, quando estas mensagens são tocadas no coração e não na mente.

Para dar exemplo aos guerreiros, é a mesma coisa daquele lugar onde não chuva há muitas luas e como em uma magia, em um dia, depois de muitas luas sem chuva, começa a chover. Chove um pouco hoje, um pouco amanhã e os guerreiros podem sentir este cheiro, este perfume, como diz o guerreiro Lobato, que é o da terra absorvendo a água – aquele cheiro gostoso que fica.

Embora, diz guerreiro Peão, em determinado país – parece que na Índia, como diz o guerreiro – os guerreiros conseguem comprar este cheiro que é feito, é uma imitação quase próxima, como diz o guerreiro, e é aí que está o segredo desta mensagem que Cacique está deixando a vocês, guerreiros. É diferente o guerreiro comprar o cheiro do que o guerreiro estar lá no momento, na terra, sentindo a verdade. Sentindo o perfume que a terra está deixando através da chuva. A terra absorve e os guerreiros podem sentir aquele cheiro que é a verdade.

Esta é diferença do artificial para o natural, como dizem os guerreiros. Um guerreiro que está com o pé na terra e está sentindo é igual à mensagem aqui deixada, igual este cheiro – conseguem absorver, tocados no coração, e colocar em prática.

Este é o segredo de um caminho para quem realmente quer encontrar a paz, quer encontrar a transformação, aquilo que realmente busca, dentro do seu círculo sagrado.

Se Cacique, como diz guerreiro Peão, for um pouco mais longe, Cacique tem a lembrança da história que guerreiro Peão contou há algumas luas atrás, do guerreiro rei que ficou sabendo que, numa cidade vizinha, existia um guerreiro sábio que descobriu a fórmula de viver para sempre. Nisto o guerreiro rei chama um guerreiro que trabalhava para ele, um servo como os guerreiros falam, e diz: procura o guerreiro neste lugar, converse com ele e me traga esta fórmula, esta poção que o guerreiro fez, que faz um guerreiro viver para sempre.

No dia seguinte, o guerreiro montou em seu cavalo, arrumou as malas e foi. Chegando lá no lugar, o guerreiro pergunta, pergunta e descobre onde o guerreiro está e a notícia triste é: este guerreiro faleceu, morreu há duas luas atrás. O guerreiro volta, conta ao rei:

  • Não tenho noticia boa a dar ao grande guerreiro?
  • Que noticia é esta, guerreiro, trouxe a poção?
  • O guerreiro morreu.

Nisto o guerreiro rei olha para o guerreiro e diz :

  • Talvez se você tivesse ido mais rápido você teria encontrado ainda o guerreiro vivo.

Tem coisas, na vida de alguns guerreiros como o guerreiro Lobato fala, que é óbvio. Mas alguns não querem enxergar o óbvio. E nesta história que o Cacique conta e que guerreiro contou há algumas luas, o óbvio é que se realmente funcionasse a poção, o guerreiro não teria morrido. E o guerreiro rei não estava conseguindo enxergar. A única coisa que estava enxergando era o porquê – se tivesse ido antes, ou mais rápido, o guerreiro teria trazido a fórmula.

Muitos aqui estão no papel do guerreiro rei que não conseguem enxergar o óbvio. Se conseguissem enxergar – por muitas vezes é a falta de visão do dia a dia, a falta de visão da grande águia – como bem disse o pequeno há pouco, que é uma criança, um pequeno em uma forma simples: o chocolate faz os guerreiros felizes. Sim!

O doce faz os guerreiros contentes, alegres com a vida. Por isso falou com tanta propriedade o pequeno que veio – é a verdade da visão longa. Como bem disse a psicografia da guerreira, e muito bem falado – limpar o que está em volta porque os guerreiros  vão encontrar coisas no caminho que vão vir para atrapalhar o caminho dos guerreiros. Aí Cacique, como diz guerreiro Peão aqui falando para Cacique, que contou a história do mar que a guerreira colocou no blog. O mar é o mesmo, os guerreiros podem deixar o mar, através do vento, bravo, quando o vento pega superfície que faz aquelas ondas grandes. Ou o mar tranquilo. O mar é o mesmo.

Aí Cacique volta à mensagem da guerreira – coisas que aparecem e que atrapalham e que devem ser limpas, como diz o guerreiro Peão, excluídas, eliminadas, para que vocês guerreiros, caminhem tranquilos. Por isso Cacique fala há tantas luas e os guerreiros também: coloquem um escudo à sua volta. Um escudo para os guerreiros que não entendem, é como sefosse o ponto final – para nada mais estar entrando, atrapalhando os caminhos dos guerreiros.

Porque se os guerreiros deixarem brecha, pode ser que, como diz a mensagem do guerreira, as coisas aconteçam, e atrapalhem o caminho de alguns guerreiros. Aquele guerreiro que – na língua de vocês – que já está bem resolvido, já colocou um escudo (quando se coloca um escudo, o vento que faz a onda grande, é o mesmo que deixa o mar tranquilo), sabe que não vai nem tentar porque pode ser eliminado pelo próprio vento. Aí não existe esta energia negativa tomando conta do caminho de cada um.

Por isso Cacique fala da atitude de quem quer vencer a guerra, com foco. Cacique fala a vocês, guerreiros, que a corrente nossa, assim como também alguns aqui, é formada por guerreiros de guerra, exceto os xamãs, os pequenos, mas a maior parte é de guerreiros de guerra, ou como guerreira Ana Neri que já estiveram em guerra, assim como alguns aqui, inclusive médiuns, que também já vem de guerra há muito tempo, e já neles está incrustada no espírito, está plasmada esta energia, esta força de guerra.

Quando Cacique fala esta energia de guerra, quando um guerreiro está na guerra, não existe vou usar o escudo hoje, mas amanha não uso. Porque sabe que se falhar um segundo, no tempo de vocês, o guerreiro está morto.

Que os guerreiros comecem a entender e caminhar junto com a corrente. As mensagens são fortes, como diz o guerreiro Peão, as mensagens são trabalhadas nas profundezas e a corrente traz estas mensagens à tona para que vocês consigam entender com propriedade o que é deixado, da força que existe nesta mensagem. Não como alguém que brinca de fazer guerra e que deixa a mensagem: hoje foi dito tal coisa, hoje foi dito… Assimilem, porque é certeza de que os guerreiros têm muito a aprender, assim como nos também aprendemos todas as luas.

Ou os guerreiros lembram-se do seu escudo hoje, amanhã, depois, ou os guerreiros vão encontrar a morte, hoje amanha depois, depois…

Época nossa de guerra, para encerrar, quando Cacique via que um guerreiro não estava preparado para aquela lua, e eram só guerreiros de guerra, Cacique percebia, e por mais que os guerreiros quisessem ir, ficavam. Não se faz uma guerra com dúvida, não se faz uma guerra aonde se vai para a guerra e se esquece do escudo. Para muitos Cacique olhava no olho e assim como o guerreiro Peão fala – coincidência pois o guerreiro conseguia sentir a mesma coisa, olhando seus guerreiros pelos olhos, e Cacique da mesma forma olhava e via aquilo. Guerreiro, onde está o escudo?

Querer dizer a um guerreiro que “hoje eu uso, amanhã não uso”, um guerreiro de guerra não entende. Este guerreiro de guerra que Cacique fala a vocês é a consciência de vocês.

Amanhã é uma nova lua, um novo dia, e Cacique espera que os guerreiros estejam prontos para sua guerra com o escudo, todos os dias. Aí o guerreiro pergunta a Cacique, como diz o guerreiro Peão – quando um guerreiro perguntou a um guerreiro sábio da tribo: guerreiro, o guerreiro é um guerreiro sábio, que domina a guerra, a luta, só que tem uma coisa que não entendi – o guerreiro me ensinou todas as formas de guerra, a estratégia de guerra, hoje sou um guerreiro de guerra, mas também me ensinou a encontrar a paz, a ter a paz dentro de mim. Como que eu posso entender estes dois lados da guerra e da paz dentro de mim e como que um guerreiro entende estes dois lados?

O guerreiro de guerra, que era um guerreiro sábio, um grande guerreiro, , olhou no olho deste grande guerreiro que se tornaria um dos mais fortes da aldeia, e disse: guerreiro, é melhor um grande guerreiro em um jardim, do que um jardineiro em uma guerra.

Guerreiro, é melhor ser um grande guerreiro em um jardim, onde tem paz, do que ser o jardineiro de uma guerra.

Que os guerreiros reflitam, com todos os guerreiros aqui hoje reunidos – Cacique agradece a todos os guerreiros – guerreiro Tatanka, e a todos os guerreiros que de uma forma ou de outra, fizeram as suas guerras, lutaram por aquilo que acreditaram e ainda continuam lutando, e aqueles também aqui na Terra, em que está plasmado.

É uma honra para todos nós estarmos no meio de grandes guerreiros. Ao guerreiro Peão, ao guerreiro Guardião, grandes guerreiros, e a todos os guerreiros subordinados a vocês, e que os guerreiros aqui da mesma forma não esqueçam: não caminham sozinhos e procurem assimilar, enxergar aquilo que a corrente deixa a vocês, guerreiros, não de uma forma superficial, e sim na grandiosidade, na propriedade da força, que toda lua de 2ª feira, a corrente deixa a vocês guerreiros. Porque nas outras luas, sem ser a 2ª feira, nós mostramos de outra forma, a forma que os guerreiros devem caminhar na terra. Que os guerreiros sejam grandes guerreiros em um jardim em paz do que um jardineiro em uma guerra.

NUVEM VERMELHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: