Cura para o espírito, bem estar ao corpo físico e força para seguirem em frente.

seguir em frenteComo dito no inicio desta reunião, esta Casa de Luz dedica-se principalmente à cura da alma, do espírito, do corpo físico. A água, o remédio, transformado através da fé, da disponibilidade dos irmãos em deixarem este canal aberto, é o inicio para qualquer limpeza e para qualquer transformação.

Alguns irmãos têm o conhecimento e outros, não, e já que permitido nesta noite, o plano espiritual dispõe de outros medicamentos extremamente mais avançados do que no plano terrestre. Não é chegada a hora, ainda, de vocês terem ao alcance – e muitos se perguntam: a medicina está avançada? – Sim. Mas cada coisa a seu tempo, queridos irmãos. Imaginem a guerra que está pelo poder, se algum cientista, de pensamentos não tão rigorosos, sérios, vislumbrasse uma descoberta, um medicamento, e começasse a usá-lo de forma errônea. O que seria um bem para a humanidade pode causar muitos transtornos.

Por isso os irmãos, aqui, são orientados, e outros irmãos recebem também esta orientação em outros locais. Recebem, mais, a cura para o seu espírito, o bem estar para o seu corpo físico, a força para seguirem em frente. Portanto, queridos irmãos, jamais, em hipótese alguma, pensem que estão sozinhos, abandonados ou que tudo esteja no fim. Muito pelo contrário, é só o início de uma grande evolução, o início de uma grande transformação
Aliado a isto, a fé inabalável no Grande Pai.

ANA NERI

CACIQUE: Que os guerreiros reflitam, reflitam, sobre o que acabou de deixar mensagem a guerreira Ana Neri.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: