Sem espaço no coração e na vida, como é que vai entrar alguma coisa diferente?

art from painter TsenovÍndia quis falar hoje porque no dia que foi falado, tinha pouca gente aqui. Índia só quer lembrar a vocês, que o caminho de vocês é igual, se for comparar, com uma grande viagem. Quando vocês vão para lugar mais longe, arrumam a mala para levar as coisas que vão usar do outro lado. Uns fazem uma mala que não dá para chegar nem até o outro lado. Outros fazem uma mala em que cabe o mundo inteiro dentro e não leva nunca o suficiente que acha que vai usar.

Índia quer que vocês todos aqui, nesta semana, coloquem, lá em cima de uma mesa ou de uma cama, a mala que vocês estão levando na vida e vejam o que estão levando dentro desta mala. E façam o favor de tirar tudo aquilo que não precisa e que não vai usar nunca, e deixa este espaço que ficou vazio para receber as coisas novas que vão vir.

Porque se vocês ficarem carregando o que viveu lá atrás, e depois, e depois – não vai ter mala suficiente nunca. E vocês nunca vão estar prontos, nunca vão estar abertos para receber o novo. Se não tem espaço no coração e na vida de vocês, como é que vai entrar alguma coisa diferente?

Vocês ficam guardando mágoa, rancor, dúvidas, tudo que é sentimento, se preocupando com aquilo que nunca foi e que nunca vai ser. Então já está na hora de carregar com vocês só aquilo que for necessário. O que não for, joguem onde quiser, se não, nada de novo vai acontecer.

Parem de se perguntar o porquê das coisas, porque nunca ninguém vai ter toda a resposta que quer. Por quê? Porque sim. Acabou. Passou. Encerra aquela etapa que estão vivendo, começa outra. Não fica pergunta porquê foi. Cada um carrega aquilo que Grande Manitu deu, e se Grande Manitu deu aquilo é porque vocês podem carregar. Vamos parar de olhar para a vida de vocês com dó e com pena de vocês mesmos, e vamos enfrentar e levantar a cabeça. Vamos parar de procurar doença onde não tem. Vamos parar de procurar problema onde não tem. E vamos parar de pensar em besteira porque não vai chegar a lugar algum. Esta semana vocês tem esta lição de pegar e colocar a mala em algum lugar e ver tudo que estão carregando, para que tudo que é de bom possa vir, chegar e ficar.

Isto só vai acontecer quando os irmãos tiverem consciência de que precisa andar, lutar e irem para frente. Problemas sempre existiram, para quem está aqui e para quem está do outro lado. O negócio é resolver ou não. Cada irmão fica responsável pela opção que vai fazer.

INDIA

Cacique: Reflitam sobre a mensagem da grande guerreira que acabou de deixar a vocês, guerreiros, para a transformação de cada irmão.

Imagem: Tsenov

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: