Plantem o certo, para colher, todos os dias, o certo.

Earth balance - Sharon CummingsAssim como foi dito na lua da semana passada, uma vez feita a limpeza do lado espiritual, é preciso que vocês, guerreiros, todas as luas, como Cacique contou a história para os guerreiros, arem a terra, arem dentro de vocês, para que vocês plantem o certo, para colher todos os dias, o certo. Muitos se esquecem de fazer esta reflexão que é olhar dentro de si e buscar aquilo que precisa dentro do seu silêncio. É um trabalho diário. Não adianta hoje, e depois somente luas para frente, fazer. É em todas as luas, todos os dias, deixando aquilo que não serve, deixando aquilo que atrapalha, deixando como diz o guerreiro Peão “lixo” para trás. É o que os guerreiros têm que fazer aqui na Terra para caminharem tranquilos, buscando cada vez mais a sua transformação, a sua luz. Esta é a forma que Grande Espírito deseja que cada guerreiro caminhe aqui na Terra.

Que os guerreiros sejam bem vindos à Casa de luz e aproveitem toda esta limpeza que está sendo feita para que também limpem as suas mentes e caminhem com mais calma, com mais  tranquilidade. Quando Cacique fala caminhar com calma e tranquilidade, muitos entendem o contrário – ficarem “sentados”, “parados”. O caminhar com calma é caminhar equilibrados, sem fantasma na mente.

Sim, façam a sua guerra todos os dias, todas as luas, os guerreiros vão vencer, podem ter certeza. Sempre há um propósito no caminho de cada guerreiro. Alguns se perguntam o porquê disso, o porquê daquilo. Muitas vezes estão sendo preparados para a próxima guerra, para a próxima batalha. Muitas vezes. Outras vezes, que é o caminho contrário – é um aviso, é um aprendizado, uma lição. Como diz o guerreiro, “puxão de orelha” para que os irmãos entendam o seu caminho.

Lembrando a vocês, guerreiros, que tudo faz parte da evolução de um caminho onde o mais importante para aqueles que realmente querem encontrar a vitória, querem fazer a sua guerra, é preciso ter força, é preciso ter fé, é preciso, como vocês falam na Terra, focar naquilo que realmente querem. Cacique fala é o querer de verdade, não é para alimentar vaidade, ego, nem são palavras ao vento É o que realmente vai trazer paz aos guerreiros.

NUVEM VERMELHA – Mensagem de Abertura

Imagem – Earth Balance – Sharon Cummings

2 Respostas to “Plantem o certo, para colher, todos os dias, o certo.”

  1. Como dizer que o tempo é curto aqui na terra. Como diz na Bíblia Sagrada” Um dia para Deus é como se fosse mil anos e mil anos como se fossem um dia” Será que o tempo se dilata eternamente ao infinito sem limite pré-estabelecido? Tudo que envolve o universo está relacionado com energia, temo e espaço, que de um modo muito amplo e tudo convergem para o Criador, Deus. Portanto, temos que captar essa energia para reabastecer o nosso espírito e mantermos o equilíbrio e harmonia com o universo, pois fazemos parte dele…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: