Folhas mortas vão servir de fertilizantes e deixar a árvore forte.

van gogh

O nosso guerreiro e amigo Pedra Alta falou sobre as folhas mortas que caem. Nem elas estão perdidas. Uma árvore, quando perde as suas folhas, ela não fica chorando, perdendo seus galhos, se desmontando toda. Sabe que, mesmo mortas, elas estão lá. Ela não vai recuperar estas folhas, mas vão servir de fertilizante para a terra, que vai fortalecer as suas raízes, o seu tronco e ela vai crescer muito mais forte, mais exuberante.

O que isto significa?

Este mundo está passando por uma situação bastante grave, com convulsões, com complicações. Tudo isto será para evolução do ser humano. Porém, se ficar chorando as folhas mortas, não será sua evolução, mas a sua destruição. Não olhem para estas folhas como perdas, mas sim como um ganho. Aprendam com elas e nunca, jamais, percam a fé em Deus, teu criador. Ele jamais deixa seus filhos, sua criatura, sem um respaldo. Tenham Ele dentro de vocês, dentro de vossos corações, de vossas mentes. Ele não vos abandonará e tudo isto vai ficar para trás, como as folhas mortas. E um novo horizonte se abre, muito mais bonito, mais fértil, mais tranquilo. Mas depende de cada um criar este horizonte.

Cuidem de vossas crianças, que são o seu futuro. Não abandonem os vossos idosos, que são o seu alicerce. Quem esquece o passado, não tem futuro. Tenham sempre isso em mente e Deus em vosso coração. Um dia Ele vai responder a todas as perguntas. Muitas perguntas vocês não terão as respostas aqui. Não estar sequer preparados para isto. Mas lá Ele vai responder a tudo e vocês vão entender. Eu quero, como todos os irmãos desta mesa, que vocês tenham uma boa semana, muita paz, e muita fé em Deus nosso Criador, e em Jesus Cristo que é o Guardião deste mundo.

GUARDIÃO

Imagem: The Mulberry Tree in Autumn, 1889 – Van Gogh pintou menos de um ano antes de sua morte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: