Regozijo com as vitórias e aprendizagem com os erros.

ciganos da india antes de dormirNós aqui sabemos de todas as atribulações que vocês passam no dia-a-dia, bons momentos, maus momentos. Tudo isso faz parte do aprendizado. Vocês podem se regozijar com as vitórias e com os acertos, e também aprender com os erros, não cometê-los de novo. Ninguém e perfeito, perfeito só Deus. Vocês ainda vão errar muito, mas procurem o caminho e errarão cada vez menos. Irão se aperfeiçoar cada vez mais, e subirão mais um degrau do conhecimento, mais um degrau da purificação.

Errar é humano. Até os espíritos erram. Não são perfeitos. Mas vamos caminhar para chegar lá. Cometer o mesmo erro duas vezes, é estupidez, falta de atenção. Para que não cometam, para que não façam este tipo de engano, toda noite, na hora de se recolher, façam um pequeno exame de consciência – como foi o seu dia? No que erraram, no que acertaram? Orem para o Criador e, com certeza, vão ter uma boa noite de sono e ter um dia com muito mais felicidade para cada um. Façam isso. Tentem o vosso exame de consciência. Isto ajuda muito. O nosso desejo, o desejo do Criador é que todos tenham uma boa semana e muita felicidade e paz em vossas vidas. Que o Deus todo poderoso vos abençoe.

GUARDIÃO

————————————————————————————————————————————-

Índia agradece irmão pelas palavras que foram deixadas aqui. Que o irmão tenha um bom retorno. Que o Grande Manitu abençoe.

Como bem falou o irmão guardião, ninguém tem que ter vergonha de ter errado em alguma coisa. As pessoas só tem que ter vergonha quando erram e não tentam consertar o que foi errado. Quando mentem e não tem coragem de admitir que mentiram. Quando machucam e não tem coragem de fazer nada para melhorar quem machucou. Disso tem que ter vergonha.

Mas procurar mudar o que não está no caminho certo, o que não é do caminho do Grande Pai, isto irmãos não tem que ter vergonha. Só tenham vergonha quando não conseguirem mais lutar para consertar o que foi feito de errado. Que os irmãos pensem sobre isso e levem isso no dia a dia.

ÍNDIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: