A beleza do amor.

flores por todo o mundoQue a beleza do amor possa florir em vossos corações, alimente este lindo sentimento que ultrapassa fronteiras… religiões… pois o amor do Senhor tudo envolve e a todos abençoa.

Psicografia VIVIANE

——————————————————————————————————————————-

Irmã, Índia agradece a mensagem deixada e que mantenha a boa lua pela frente.

Assim, envolvendo tudo que foi dito nesta noite aqui hoje, de que tudo só tem sentido porque Grande Espírito fez cada um diferente do outro, só que tem uma coisa que não muda para ninguém – é o amor dele para cada um dos irmãos aqui na Terra. Que os irmãos sempre lembrem do ensinamento máximo do Grande Espírito (ou como cada um quer chamar aqui), que é o amor. Em cada coisa que forem fazer, coloquem um pouco deste amor para que possam receber de volta.

Aproveitando tudo que foi falado nesta noite, quando Índia falou que aqui estavam a tribo indígena, a tribo cigana, é porque qualquer grupo, todo grupo, é uma tribo. Todo grupo é um conjunto de pessoas que está ali com um único sentimento, um único pensamento, e tudo que é feito ali, é feito junto.

Como bem disse o nosso irmão Pedra Alta, a cada dia que terminava, cada tribo com seu costume certo, se reúne de um jeito e conversa sobre aquilo que foi feito ou que deixou de ser feito. Na tribo cigana, grande fogueira acesa, todo mundo dançando em volta de fogueira, cantando em volta de fogueira, todo mundo com corpo bem cuidado, com traje bem feito, com alegria estampada no rosto, dançando, comemorando mais uma coisa, mais um dia de estar ali, oportunidade de estar ali todo mundo junto.

Não estavam ali porque tudo tinha dado certo. Muito pelo contrário. Mas se não fizessem ritual para agradecer as forças maiores que conduziam aquela tribo, não teriam força para continuar na manhã seguinte. E é isso o que Grande Corrente sempre tem falado na reunião de vocês, nesta Casa de Luz. Que vocês, irmãos, não podem se abater tanto com cada tropeço em pedra que tem. Às vezes, os irmãos perdem só uma batalha, mas isso não quer dizer que perderam a guerra. Só vão perder a guerra no dia em que desistirem de lutar e a gente vê que vocês se deixam abater muito quando tem um tombo, e já falam que não tem força.

OS PEQUENOS  CIGANOSComo é que vocês estão aqui, tem Casa de Luz para serem orientados, tem espírito, mente e coração elevados, e não tem força? Vai ter batalha, sim. Um dia é batalha de saúde, outro dia é batalha por dinheiro, outro dia é batalha com problema com um ou com o outro. Mas Grande Pai não traz nada para a vida de cada um de vocês se não soubesse que vocês são capazes de carregar aquilo que está sendo dado. Às vezes o momento que define uma vitória ou uma derrota é só um passo. Levem isso para vocês, irmãos: o momento que define a vitória ou derrota, às vezes, é só um passo. E façam como os índios, como os ciganos, como as crianças que estão aqui nesta noite. Estão aqui e vem aqui, e não desistem de vir, querendo falar com vocês. Estão aqui hoje, estão aqui toda reunião que tem, esperando oportunidade de poder falar com os irmãos. E são só os pequenos que estão aqui, tentando alegrar um pouco a vida de cada um.

Os irmãos, às vezes, na correria, se esquecem do que é ser um pequeno. Quando os irmãos estiverem prestes a recuar em não dar só aquele passo, Índia pede para lembrar dos pequenos, que são pequenos, mas que tem uma força tão gigante, que não desistem nunca. E que deixam o Cacique até, como vocês falam, tonto de tanto pedir para estar aqui. Grande Cacique perde um pouco o que está falando porque os pequenos falam todos de uma vez. E estão aqui falando também para Índia que querem porque querem.  Às vezes, Índia perde o que está falando porque os pequenos não param de falar. Mas eles estão aqui e alegram também corrente.

Vamos seguir exemplos dos pequenos que nunca desistem.  Lutem, atormentem aqueles que estão perto, batalhem por aquilo que querem. Se vocês soubessem, que até com guerreiro Peão, os pequenos tem aprontado para poder vir aqui. Índia não vai falar mais nada porque quando o guerreiro Peão vier, vai falar. Podem ter certeza de que estão sempre com vocês. Estão pedindo para Índia falar. Índia tinha prometido que alguma coisa iria falar. Eles falam para que vocês lembrem deles e deixem aquilo que eles gostam (risos).

E assim eles ainda conseguem alguma coisa. E que isto fique para vocês para que consigam também, façam como eles que estão tentando, e uma hora vai ter que acontecer. Nunca percam a fé e a esperança, e podem ter certeza de que este caminho está sendo feito em tribo, em grupo e o nosso caminho – caminho de corrente, caminho dos irmãos – é um caminho só. Como diz Grande Cacique: juntos somos um.

Índia agradece a todos os irmãos aqui. Irmã Cabocla, obrigada por toda a paciência com os pequenos e com os trabalhos.

Grande Cacique está muito honrado de estar aqui e agradece a todos vocês.

Índia mais uma vez agradece a todos por energia, por dedicação de estarem aqui e tem certeza de que vai ser feito o melhor para cada um dos irmãos. Índia deseja a todos uma semana de muita luz e muita paz, e tenham certeza no coração de vocês que o melhor já está sendo providenciado, e que Grande Espírito nunca vai desamparar nenhum de vocês.

Tenham uma boa semana e que o Grande Manitu abençoe a cada um de vocês.

ÍNDIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: