Sintam o que ainda vão conquistar em seu caminho.

Já está tudo limpo. Eu agradeço aos meus generais e soldados mas também à Força Suprema dos guerreiros indígenas que também trabalham e fazem a guerra juntos com todos nós, para a limpeza feita. Hoje, eu falo: para mim é uma honra estar lutando junto.

Agradeço a cada um aqui nesta Casa, a coragem de vocês,  a esperança de vocês, e o comprometimento – estou me referindo aos médiuns e aqueles ligados ao trabalho – a doação de energia, pelos trabalhos feitos nesta Casa. Agradecemos toda a energia e o tempo de vocês. Amém.

PEÃO

Guerreiro Peão, Cacique agradece pela limpeza e pela forma tão bem conduzida. Cacique agradece, também, a todos os nossos guerreiros que juntos lutamos num só caminho, numa só visão, para que vocês guerreiros sintam como foi dito, sintam mais a si mesmos, sintam a terra, e tudo aquilo que ainda os guerreiros irão conquistar em seu caminho. Que o Grande Espírito abençoe a todos.

NUVEM VERMELHA

Deixe uma resposta

