Sejam honestos com vocês mesmos.

Em várias reuniões, tentamos informar e alertar a todos vocês sobre uma coisa. Fiquem alerta porque o tempo está chegando. Fiquem alerta aos falsos profetas, aos falsos pregadores. Aqueles que pegam a Bíblia Sagrada, lêem alguns textos e saem pregando um monte de bobagem e não sabem sequer o que estão dizendo . E logo aparece a finalidade porque estão fazendo aquilo. Aparecem dizendo: Vocês todos são pecadores, vocês erram, todos erraram, curem os seus pecados, doem  os seus bens, paguem o dízimo…” Para quem? Para eles próprios, para que vivam no luxo, na pompa, no orgulho.

Vocês tem amostra em várias ocasiões. Quando acontecem as catástrofes, quem socorre quem? Algum de vocês já viu estas entidades, estes senhores pregadores, chegarem lá e socorrerem? Não, são as criaturas iguais a vocês, aqueles que trabalham, que lutam pelo seu dia a dia, e tiram um pouquinho do que tem e mandam para estes infelizes. Eles sequer saem do conforto de suas casas, de suas comidas boas, de suas roupas finas para ir ver o que está acontecendo. E muitos dos que vão, iguais a vocês, muitos até morrem para salvar o seu semelhante.

Fiquem alerta. Não acreditem. Deus quando dá o poder a alguém, dá de graça e não permite que este alguém cobre. Aquilo que você recebe de graça, deve oferecer de graça. Ou terão que ajustar as contas com Ele. A bondade está dentro de cada um. Você tem que fazer ao seu semelhante aquilo que gostaria que o seu semelhante fizesse a ti. Não se deixem enganar por falsos profetas, falsos pregadores, porque a boa Casa, a boa entidade, e as boas reuniões, não cobram nada. Eles não cobrem mas pedem: sejam felizes, mas sejam honestos com vocês mesmos. Dentro desta honestidade, vocês vão crescer, dentro desta dignidade, vocês vão progredir. Façam o contrário e paguem o preço.

Que Deus os abençoe. Fiquem na paz do nosso Criador.

GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: