Ponha sua alma livre e, feliz, veja o que está à frente.

chuvaBoa noite, meus filhos.  Com que os irmãos disseram de magia, de simplicidade, Conceição pediu para falar uma coisa que também já falou faz tempo e o irmão deve lembrar. Conceição pediu para os irmãos dançarem, estão lembrados? (Sim) Eu ouvi alguém falar sim e quem é que aproveitou?

Quem é que entendeu que olhar uma coisa, achar bonito, ouvir uma palavra e entrar no fundo do coração, sair de casa, às vezes para olhar e cumprimentar quem está do lado, dançar, ouvir a música que gosta, dar um rodopio, pois aí acontece o que o irmão falou – a magia toma conta, como tomou de Conceição e de um monte de gente que está aqui e que sabe que é neste momento onde põe sua alma livre, que às vezes consegue enxergar o que está na frente.

È isso meus irmãos: ver o que faz o seu coração bater, não de tristeza, de rancor, de desespero, de achar que as coisas não estão boas mas achar aquilo que faz o seu coração bater, e faz você ter mais vontade de viver e de lutar e de saber, como o irmão disse agora, que as coisas chegam na hora em que tem que chegar.

Os irmãos falaram da chuva no deserto. Quando chove, o irmão quer sair e tomar banho de chuva e lembrar quando era criança, não é? E por que não o faz? Por que não permite que você tenha a alegria no seu coração? Não interessa o que os outros vão falar. O que interessa é que você fique feliz porque é desta felicidade que os irmãos vão ter força para poder lutar e ir atrás do que quer.

Conceiçao muito feliz de falar, agradece o irmão, agradece a corrente, muito trabalho, e deseja uma boa noite para todos os irmãos.

CONCEIÇÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: