A Vida: oportunidade que Deus nos dá a cada dia.

rain in the desertBoa noite, que a Santa Luzia abençoe vocês.  Meu soldado já pode entrar, tomar o posto e encaminhar quem tem que ser encaminhado. Aos meus generais, nada fica aqui. Já pode levar tudo embora. Aquele que for dar trabalho, não precisa nem escutar. Já pode levar embora. A limpeza é feita para vocês  ficarem mais tranquilos e em paz, como deve ser feito, e como deve ficar também. Tem mais algum espírito aqui querendo atrapalhar o trabalho? Parece que não. Vocês, pela curiosidade, caíram no lugar errado – vocês podem bater em forma, virar e ir embora. È o tempo de vocês.

Enquanto é feita a limpeza e cercado tudo, até porque hoje é um dia especial pelo fato de, primeiro, da boa vontade de todos aqui e também onde todos os xamãs, todos os médicos, toda a legião da parte de cura vai se apresentar hoje aqui. Aqueles que tem boa fé, aqueles que contém dentro de si a esperança para que as coisas melhorem, para que as coisas se tornem mais tranquilas, e também para que vocês possam caminhar em paz, que é o mais importante.

Assim como nós também sabemos que, por mais que às vezes a passagem, ou a energia, a situação ou até mesmo o momento – palavra que eu gosto de falar – algo não está bom ou tem alguma coisa que está deixando vocês sem energia… Por mais que tudo isso aconteça, até mesmo do jeito que andam as coisas, não só neste país mas em outros, onde o caos predomina e onde as coisas acontecem de uma forma onde existe a mentira, existe o erro, mas tem uma coisa que se a gente parar para pensar – assim como eu disse que na hora de apontar, a gente aponta, e na hora de fazer a limpeza, que está sendo feita aqui agora, também, para que vocês fiquem tranquilos e a energia do lugar fique perfeita para o grande trabalho de cura que  vai ser feito aqui. E como eu disse, na hora de apontar a gente a ponta, e na hora de elogiar, também a gente elogia. Como foi feito semana passada, citando os exemplos que eu dei.

A vida caminha desta forma.  Aquilo que vocês tem, olhando por uma outra forma, que é a vontade de viver, é a vontade, a esperança de mudar, de transformar, de curar, de conseguir aquilo que vocês realmente estão buscando, lutando, como eu disse, com a ponta da espada, aí a pergunta é, o que todos nós temos? A vida que está dentro de vocês! Este é o lado bom, este é o lado da energia maior que vocês devem trabalhar. Momento da energia ruim, obstáculos, problemas, e por aí vai – o caos e isto ou aquilo… mas o que foi dado para cada um aqui de vocês não tem preço. E é isto que vocês devem encontrar dentro de vocês, e o maior exemplo também que é a Vida.

Deus está dando esta oportunidade para vocês todo dia. Assim como a vida real se mistura na magia, onde a magia muitas vezes é mais concreta do que a realidade do dia a dia, vamos colocar assim. Eu dou exemplo.

O próprio deserto tem dia certo para você visitar e não é no verão. É quando chove. É quando a terra é transformada e vocês conseguem sentir e ver aquela plantaçãozinha baixa que nasce bem fininha no meio do deserto. Até o deserto tem a sua magia que é o caminho oposto. Porque quando se fala no deserto, já fala no calor, já fala no sol, mas a visitação disto tudo, a magia disto tudo pega o caminho contrário. E o caminho contrário é a chuva. Precisa da chuva. Traduzindo para vocês, aqui, às vezes o que se passa eu também sigo a mesma linha não é porque é carma, mas é causa e efeito.. é a forma que estão caminhando, como é dito aqui pela corrente, com as atitudes que estão tendo, que não condiz… ás vezes a mente está pensando de um jeito, o seu corpo faz outro, o seu espírito está caminhando e a sua alma está estacionada… Aí eu lembro quando o xamã dos xamãs, Alce Negro, veio aqui e disse: tudo é feito em uma só unidade. Traduzindo, quando vocês conseguirem, com esta coração, com esta fé, com esta esperança, transfomar tudo em uma só unidade, vocês se tornam um e a conquista é certa.

A chuva no deserto é preciso. E é preciso que muitas vezes vocês encontrem a chuva, que pode até atrapalhar para uns e para outros, um pouco, para que vocês acordem, para que percebam aquilo que estão fazendo com vocês mesmos. Esta é a transformação maior da vida onde aquilo que vocês tem de presente maior de Deus é o que está dentro de vocês que é a Vida. Aproveitem, lutem, com a ponta da espada, e que vocês possam encontrar aquilo que estão buscando, da melhor forma possível.É o que eu desejo e os meus comandados da mesma forma. A todos aqui, abençoados por Deus. E assim como meu general fala: nada é por acaso. E é na simplicidade das coisas que vocês vão extrair tudo que precisam. Vocês podem ter certeza disso. Fica a mensagem a todos.

Que a Santa Luzia abençoe a cada um de vocês aqui e que cada um de vocês encontre o seu merecido.

PEÃO

 

Uma resposta to “A Vida: oportunidade que Deus nos dá a cada dia.”

  1. Cristiano da Silva Pereira Says:

    Realmente é na simplicidade das coisas onde eu me encontro. É no simples ato de respirar que sinto-me completamente vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: