O mal só prospera quando o bem se omite.

Meus irmãos, minhas irmãs, que a paz do nosso Criador esteja com todos vocês. Aqueles que estão vindo pela primeira vez e estão procurando por luz e conhecimento, sejam sempre bem vindos. Também aqueles que já nos frequentam, que tenham muita luz e muita saúde.

Todos ouviram os conselhos dos membros desta mesa sobre as festividades que se aproximam. Não há problema que se divirtam. O ser humano não nasceu para ser infeliz. Podem se divertir, rir, cantar, isto não é bem ou mal. Não devem abusar, ou extrapolar, porque vão estragar a alegria e transformá-la em tristeza.

Vejam bem o que acontece com os nossos tempos e o que vocês podem fazer. Usem as vossas mentes. Usem os vossos corações e unam-se e não permitam o que acontece, e o que está acontecendo e vai continuar acontecendo – estão transformando as nossas crianças em criminosos, em assassinos. Os nossos jovens – estão tirando deles a esperança, a alegria e a dignidade. E dos idosos, a honra de ter um final de vida com dignidade e tranquilo.

Unam-se, usem as suas mentes e vocês conseguirão vencer o mal. O mal só prospera quando o bem se omite.

Levem isto para casa, pensem sobre isso e peçam, orem ao nosso criador. Ele vai estar ao lado de todos nas festividades e em tudo que vocês vão precisar. Mas parte de dentro de vocês. Façam isso. Ganharão mais um passo na evolução da Humanidade. Que o nosso Criador abençoe a todos.

GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: