Não deixem amarguras e tristezas apagar a sua luz

personal lightO que sinto hoje, com vocês aqui presentes, são corações cheios de esperança, como já foi dito, ansiosos por mudanças. O que tenho a dizer é que busquem fortalecimento de vossa fé, não esperem que as coisas aconteçam, não fiquem esperando milagres – corram atrás. Abram-se às mudanças, aproveitem cada segundo na vida de vocês, mas sem nunca esquecer-se da lei do amor e, principalmente, da fé.

Não deixem as amarguras e as tristezas apagarem a luz que cada um aqui presente tem. Se hoje não deu certo, levantem-se, respirem fundo, conversem com o Grande Pai, ou com a Força Maior que cada um aqui chama de um jeito, e sigam em frente. A mudança começa a partir do primeiro passo dado na grande batalha.

Em relação ao que bem disse o irmão Caio, dito pelo nosso Grande Irmão, Pedra Alta, a todos os jovens aqui presentes, saibam aproveitar e respeitar. Leis foram feitas para serem cumpridas e vocês que aqui estão tem o privilégio de ter orientações que muitos não têm, como já foi dito aqui hoje: fujam de aglomerações, de multidões, e principalmente de confusões.

O alerta foi dado e tenho certeza de que cada um de vocês, e mães e pais aqui presentes transmitam aos seus filhos e aos jovens de sua família para que se afastem realmente. Estaremos enviando energias positivas a todos vocês e na medida do possível atendendo as solicitações. Que Deus Nosso Pai abençoe a todos.

JURACI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: