Mensagem final

dar o passo

Cacique agradece aos guerreiros apaches aqui na Casa de Luz que vão caminhar com toda a corrente esta lua do ano, aos guerreiros cheyennes a mesma coisa, Cacique agradece aos grandes xamãs da Casa, aos guerreiros da África, ao guerreiro Peão, ao guerreiro Guardião e a todos os guerreiros que, em forma de espirito, se aproximam para ajudarem, deixando as suas mensagens, deixando a sua cura, fazendo um trabalho único, onde também o seu desenvolvimento é dado, também único, o seu compromisso e a responsabilidade junto do Grande Espírito, seu Deus, este é o trabalho feito de toda a corrente – e também nosso agradecimento.

Os guerreiros já sabem na lua da semana que vem não vai ter trabalho, é feriado de vocês aqui na Terra na próxima lua (*25jan). Sem ser nesta agora, na próxima lua após feriado (* 1fev), aí sim vai ter volta normal do trabalho aqui na Terra, vai ter lua de passe aqui na Casa de Luz, com todos os guerreiros reunidos, para começarem os trabalhos também de energia, de magia, de toda a corrente.

Aos guerreiros aqui da Casa que recepcionam de braços abertos,  em coração, em espírito e alma, aos guerreiros que se aproximam aqui da Casa, Cacique agradece aos guerreiros, e a todos que estão aqui, aos médiuns em especial, a todos os médiuns, a energia, a doação, com os trabalhos, o tempo de vocês aos trabalhos. Toda a corrente agradece aos guerreiros. Os guerreiros xamãs já estão aqui na Casa de Luz, para dar início aos trabalhos de cura. Que os guerreiros tenham boa volta e que o Grande Espírito abençoe a todos.

NUVEM VERMELHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: