Em sua busca, tenham fé. Não estão sozinhos.

nao estao sozinhosO que acrescentar depois de uma mensagem tão completa? Mas nesta busca individual do seu objetivo, do seu caminho, imprescindível ter a fé, como nos disse o nosso irmão, e estarem preparados, abdicarem do medo, medo de enfrentar o que está pela frente, pois vocês não estarão sozinhos. Se fortes, vocês irão superar o medo, fazer esta introspecção e descobrir os reais objetivos, o que é mais importante.

Ouço muito dizer que uns enxergam o copo vazio e outros enxergam o copo quase cheio. Percebam que, de acordo com o olhar para cada dia, isto vai se refletir o seu bem estar, na sua força, na sua dedicação, absorver o que é realmente bom e muitas vezes, irmãos, saber falar não.

Muitos ficam diante de uma situação em que não lhes faz bem, sabem que não fará bem ao seu próximo, e por vários e vários motivos, acabam se calando. Digam não. Vocês podem fazer a mudança e fazer, sim, a coisa certa, no momento certo. Para que lá na frente aconteça um desfecho melhor.

Para tanto, mais uma vez revalido o que foi dito – tenham fé. Busquem aquilo que lhes proporciona alegria, que lhes proporciona paz, busquem aquilo que vocês tanto almejam, sem medo, com coragem, determinação, persuasão, humildade e amor a si mesmo e a Deus nosso Pai.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz, sejam todos bem vindos, e que este ano a corrente possa trabalhar ainda mais propiciando palavras de elucidação, de amor, caridade. E que vocês irmãos percebam que nunca, em momento algum, estão sozinhos. Nem nós, porque temos um Deus Misericordioso e um Pai Amoroso. Que Deus abençoe a todos.

ANA NERI

MENSAGEM DE CACIQUE

Guerreira enfermeira Ana Neri, Cacique agradece a você e todos os seus guerreiros, pelo brilhante trabalho realizado junto com a corrente, no trabalho de cura, no trabalho de desenvolvimento de um guerreiro pelo guerreiro. Que a guerreira seja bem vinda e que o Grande Espírito abençoe a guerreira.

Deixe um comentário