Respeitem o tempo que lhes foi dado. Sem ansiedade.

reuniaoMeus irmãos, minhas irmãs. Foram transmitidas aqui várias mensagens. Esperamos que pensem nelas, carreguem com vocês. Eu tenho a mensagem para vocês de que, quando o Criador concebeu a criatura, Ele deu a cada um o tempo. Todos têm o seu tempo, de nascer, crescer, evoluir e se transformar, se transformar em algo melhor, mais evoluído, e galgar mais degraus do conhecimento e da plenitude.

O que atrapalha, infelizmente, é a ansiedade. Tudo que é feito com ansiedade, vai provocar algum desastre. Ou não vai sair, ou vai sair mal feito. Todos tem o seu próprio tempo. Respeitem o seu tempo.

Não tentem fazer em uma hora aquilo que vocês vão precisar de duas pra fazer. Façam dentro das duas horas. Procurem dentro de si uma coisa chamada serenidade. Mantenham a vossa serenidade e terão uma vida mais tranquila, mais alegre e muito mais plena.

Guardem isso, façam um exame de consciência ao menos uma vez por semana de tudo que fizeram, deixaram de relizar – verificando se não houve aí a ansiedade. Vocês talvez estivessem bem mais serenos.

Tenham uma boa semana e fiquem todos na paz do nosso Criador.

GUERREIRO GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: