Enxerguem o outro com os olhos da alma.

tourquoise healingÉ importante relembrar aos irmãos para que não desperdicem a vossa energia com coisas que simplesmente não valem a pena. Busquem no seu próximo, em si mesmo, o que cada um tem de melhor a oferecer, onde cada um precisa mais ser ajudado e enxerguem, como dito, com os olhos da alma, para que vocês possam, sim, ajudar o seu próximo e a ti mesmo em sua evolução espiritual.

Lembrai-vos, irmãos, que ninguém é tão rico que não pode receber algo de alguém, e nem tão pobre que não possa doar. A riqueza ou pobreza não estão colocadas aí em forma material. Mas quantas histórias vocês podem aprender, quantas lições de vida, vocês podem escutar de pessoas mais simples.

Valorizem o que é simples realmente. Aprendam a retirar de toda conversa, de todo exemplo, das coisas que vocês ouvem e que se surpreendem, alguma lição.

Afastem-se daqueles que buscam só defeitos, que buscam só o maldizer do próximo. Este é o que precisa de mais ajuda. Vocês podem ajudá-los através das orações, mas ajudem uns aos outros a descobrir um caminho, se fortificar na fé, na caridade, na humildade, e na perseverança.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta casa de luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: