A água e o sagrado, pela fé.

sacred waterAbertura encontro 30nov15

Que os guerreiros sejam bem vindos à Casa de Luz, aproveitem este momento de limpeza para que também limpem, tirem os fantasmas da mente e sigam seu caminho em paz na Terra, com os olhos da alma. Busquem a sua dentro de si e tenham paz no caminho. É para isso que os guerreiros estão aqui na Terra, para terem alegria, terem seu encontro primeiro com si mesmos e depois encontro com o Grande Espírito. Mas, acima de tudo, que os guerreiros sejam felizes no caminho escolhido pelo próprio guerreiro, pela própria guerreira, que é o Caminho Sagrado, abençoado pelo Grande Espírito.

Antes das mensagens dos guerreiros aqui na Casa de Luz, a lua de final de ano, como vocês falam na Terra, se aproxima. Vamos ter reunião até lua de 14 de dezembro 2015 e depois voltamos na lua de 18 de janeiro 2016.

Os guerreiros que já estão acostumados, que já acompanham os trabalhos no tempo de vocês, há quinze, vinte, trinta anos, já sabem de toda a energia, da força dos remédios feitos aqui na Casa de Luz, pelos xamãs, guerreiros que vem para Terra para ajudar os guerreiros.

Aos guerreiros que vem pela primeira vez à Casa de Luz, o remédio deixado pelos xamãs, é um remédio sagrado. Quando os guerreiros levam para casa, na visão de alguns guerreiros apenas levam uma garrafa com água. Quando xamãs falam para, antes de deitar, fazer oração e tomar o remédio, é neste momento que o sagrado acontece – a transformação da simples água em um remédio forte, sagrado, do Grande Espirito, para que os guerreiros recebam a cura que estão precisando para a saúde.

Por isso a importância deste sagrado que Cacique fala, que é quando os guerreiros levam a garrafa, fazem a oração e tomam. É a fé de vocês, guerreiros que estão levando, para que este remédio se transforme novamente no sagrado deixado pelo Grande Espírito.

Os guerreiros que estão na Casa de Luz pela primeira vez, se tiverem dúvida sobre o trabalho, o guerreiro Fiori está aqui e poderá dar a direção certa para vocês.

NUVEM VERMELHA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: