Ninguém aqui ou em qualquer lugar, onde se pronuncia e onde se tem Deus, está desamparado

 

 

lonelinessFalando ainda da energia e do equilíbrio, gostaria de fazer um pedido especial a todos os irmãos e que fosse transmitido para todos aqueles que não estão presentes e que sejam do convívio de vocês. Cuidem especialmente do vosso corpo físico, pois como vocês já sabem, muito nos ajuda a energia que vocês doam, os pensamentos positivos, a troca, as orações. Aqueles que ainda não conseguiram equilibrar-se, gastam, dispendem mais energia, e vão precisar tirá-la de algum lugar.

Além disso, fortaleçam a sua fé, rezem por todos aqueles, sendo de um lado ou de outro, que passam por momentos difíceis, e mais ainda: rezem por aqueles onde a dor não é conhecida. Onde o plano espiritual age e que muitas vezes o plano terreno nem sabe.

Não se deixem contaminar por coisas que simplesmente não… que vocês precisam colaborar com a energia e com a oração. Afastem-se de pensamentos tão ruins como da hipocrisia, do egoísmo, que alguns acham a busca de um poder efêmero, e da intolerância. Busquem forças, queridos irmãos, nas orações, nos bons pensamentos, nas boas vibrações e saibam que ninguém aqui ou em qualquer lugar, onde se pronuncia e onde se tem Deus, está desamparado.

Concentrem-se naquilo que vale a pena. Busquem o amor, o perdão, a caridade, a humildade e peçam o discernimento e a sabedoria para que possam agir com lucidez e calma no seu dia a dia.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Nuvem Vermelha: Que os guerreiros reflitam sobre o que deixou a guerreira Ana Neri, a mensagem deixada para o equilíbrio e para a força e acima de tudo para a paz espiritual.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: