Não adianta querer, é preciso dar o passo, transformar certas coisas.

dar o passoComo os guerreiros falam na Terra, dá para notar a energia tranquila que se move, dá para notar que aqueles guerreiros que estão no Caminho Sagrado, escutando a mensagem e a colocando no seu dia-a-dia, na lua a lua, estão fazendo transformação, estão fazendo como vocês falam aqui na Terra, progresso dentro de vocês. Muitos guerreiros estão mais tranquilos, mais calmos, equilibrados e este é o caminho que o Grande Espírito deseja que todos alcancem. A luta pode ser dia-a-dia, lua a lua, mas se existe comprometimento, se existe força, estratégia como os guerreiros falam, para que os guerreiros se coloquem em um ponto de equilíbrio… Não adianta querer, é preciso dar o passo, transformar certas coisas. Como o Cacique sempre fala, assim como falava em vida, em Terra, não é mudando paisagem, ou mudando coisas à sua volta, que os guerreiros vão encontrar o que buscam dentro de sua verdade. A mudança é feita dentro de cada um:  o dar o passo, o querer a mudança interna.

Não adianta pegar o mesmo guerreiro, a mesma guerreira, e mudar a paisagem. Podem se enganar algumas luas, ficarem alegres, ficarem fortes, mas, depois, volta tudo. Se os guerreiros perguntarem para Cacique por quê volta tudo? Assim como foi falado lua passada, reunião passada, na Casa de Luz, volta porque a mudança foi feita de paisagem, como os guerreiros falam – de cenário, foi feita pela mente. E a mente trai o guerreiro todas as luas, todos os dias. Mudança feita pelo Espirito, pela Alma, tem verdade.

Por isso quando a transformação, a mudança é feita pela Verdade, pela Alma, os guerreiros encontram o Caminho Sagrado do Grande Espírito, aquele caminho onde vocês guerreiros são responsáveis por aquilo que escolheram. Por isso aproveitem o caminho e todo trabalho, toda a reunião, desta lua da noite, onde é o ponto de equilíbrio, como diz o guerreiro Alce Negro, maior, e aproveitem. Que o Grande Espírito abençoe a todos.

NUVEM VERMELHA

(Palestra de Abertura em 16/11/2015)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: