No final de cada história e de cada momento, há um grande aprendizado.

calmaGostaria de relembrar a vocês, queridos irmãos, que tens aquilo que precisas e que necessitas ter.  Feliz daquele que encontrou a sua paz espiritual, que consegue reservar durante o seu dia momentos de reflexão, de oração, de agradecimento pois todos vós, queridos irmãos, sois acompanhados diuturnamente.

Feliz daquele que consegue encontrar o seu equilíbrio. Que consegue enxergar além dos fatos e perceber que, no final de cada história e de cada momento, existe um grande aprendizado. Feliz daquele que sabe escutar o que os irmãos benfeitores lhe dizem através do sono, de um sonho, de um sinal. Enfim, feliz daquele que consegue perceber uma grande riqueza nos pequenos detalhes.

Sabemos, sim, da importância, materialmente falando, do que vocês precisam. Mas sem saúde, sem paz, sem equilíbrio, sem discernimento, não há riqueza material que seja capaz de resolver qualquer problema. Pode resolver uma parte, sim, sabemos disso, mas a outra parte, que depende de coisas que não são materiais, como fica? Esta, sim, vocês podem resolvê-la através da oração, das palavras proferidas para o bem, e mais além – como foi dito várias vezes, pela intenção do seu coração.

Agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nesta casa de luz e peço a Deus que abençoe a todos.

ANA NERI

Mensagem de Nuvem Vermelha : Cacique agradece a mensagem da guerreira, toda a energia, e que tenha boa volta. A importância dos guerreiros, como bem disse Ana Neri, de fazer o seu encontro com si mesmos para que consigam aquilo que realmente buscam na sua verdade, que é a paz espiritual. Com a paz, os guerreiros transformam na alegria e conseguem ter a visão longa daquilo que realmente precisa ser feito para colocar à sua volta apenas o necessário para que os irmãos caminhem tranquilos, no caminho sagrado do Grande Espírito.

Para isto, é preciso, como sempre Cacique fala a vocês, guerreiros:  olhe dentro de si e percebam aquilo que está faltando para sua paz, para sua alegria, para fazer o seu encontro. Encontro este com si mesmo. É o primeiro encontro. Depois, sim, em oração, se aproximar do seu coração, se aproximar do Grande Espírito, onde como diz o guerreiro Peão, corpo e alma é uma peça só, como diz o guerreiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: