Agindo com dignidade, para o bem do seu próximo, já terão o seu lugar garantido junto ao Pai.

Novamente vou citar o que deve ser feito das nossas leis, das leis que Deus entregou a Moisés. Eram apenas dez leis, dez – não mais nem menos.  Que eram para ser obedecidas para não deixar  que a sociedade, que as famílias se desagregassem, como vinha acontecendo há muito tempo. Estavam se desagregando, brigando entre si.

Passou-se um tempo e alguns espertos resolveram que poderiam melhorar estas dez leis. Citando um exemplo: uma das leis é “Não roubarás”. Aí  um esperto colocou uma vírgula e disse: não roubarás, porém… se… entretanto… contudo… Ele já danificou a lei.

É simples: não matarás. Novamente a virgula… mas… se… entretanto… porém… Novamente deturpou a lei. Com isso se criaram religiões, se criaram crenças, cada uma querendo colocar a lei a seu modo, a seu favor. Não importa qual crença vocês  tem, o importante são estas dez leis que regem a vida aqui na Terra. Com estas dez leis, vocês encontrarão paz. Podem até ser descrentes: não creio em nada. Mas se agirem com dignidade, trabalharem em bem do seu próximo, vocês já terão o seu lugar garantido junto ao Pai.

Muito tempo atrás, houve um grande senador romano chamado Caio Graco. Ele foi o mentor do Júlio Cesar. Uma vez, passeando na feira, Caio Graco deu a um feirante uma moeda e este feirante lhe disse “Que os Deuses o protejam”. E ele disse “Que os Deuses o protejam também“.

Julio Cesar disse a ele: Mas você não crê em deuses.  Caio gracco respondeu:  Particularmente, eu não creio em nenhum. Publicamente eu creio em todos. Declarou-se um ateu mas foi considerado pelas suas ações em prol do povo. Foi um grande senador, um homem que fez muito pelo povo. E quando morreu, morreu na paz. Tranquilo.

Tenham isso em mente. Não importa onde vão, que igreja frequentam, ajam com dignidade, com amor e com caridade. Com certeza, Nosso Criador vai estar olhando e quando deixarem este mundo, vão estar bem perto dele. Que a paz do nosso Criador esteja com todos vcs.

GUARDIÃO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: