Ter em si a sabedoria do Pai.

I jogos Indigenas mulheres e troncoSerei breve, apenas relembrando tão belas palavras. Além de belas, sinceras! Buscai cumplicidade, irmãos, no seu dia-a-dia, no seu convívio. Lembrai-vos que os maiores ensinamentos vêm daqueles que não precisam de títulos, que não precisam de muito dinheiro, que não precisam de luxo, não precisam da opinião dos outros.

Eles tem em si a sabedoria do Pai, o conhecimento da natureza, a perspicácia de olhar para o céu, levantar-se ao raiar do dia e saber como será o clima, enfim, daqueles que se dedicam a aprender o que vale realmente a pena, a aprender para ajudar a quem precisa. Este é um dos maiores valores do ser humano.

Particularmente, que Deus te abençoe, querido irmão, e te dê cada vez mais luz e que leve com você os nossos agradecimentos, mais uma vez – além dos da corrente, particularmente agora os nossos. Que fez, sim, da simplicidade a ajuda, principalmente ao meu aparelho, que foi através de você, que teve oportunidade de estar nesta Casa de Luz hoje e desta forma propiciar um trabalho tão digno e brilhante. Agradeço a presença de todos os irmãos e a oportunidade de estar mais uma vez nesta Casa de Luz. Que Deus abençoe a todos.

ANA NERI

NUVEM VERMELHA: Cacique agradece todas as palavras, assim como aparelho da mesma forma. Que a guerreiro tenha boa volta e que o Grande Espírito abençoe a guerreira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: