A guerra interna, se quiserem – vocês vencem!

I Jogos Indigenas mulheres puxando cordaMeus irmãos, minhas irmãs, na paz de nosso Criador uma boa noite a todos. Eu quero lembrar a vocês, muitos se esquecem de sua própria história – a história deste mundo. E esquecem a humildade, a caridade, e tudo isso em nome de Deus.

Eu vou mostrar uma coisa a vocês – uma das mais antigas religiões deste mundo era egípcia. Eles adoravam vários deuses que, na realidade, não eram deuses, seriam como os santos para vocês hoje.

Eles adoravam um único deus – Amon-Rá. Depois vieram os gregos que adoravam Júpiter e seus outros deuses, que também eram santos. Os antigos egípcios não conheciam várias palavras, o vocabulário deles era pobre apesar de todos os seus avanços. Não existia a palavra Deus, não existia a palavra rainha, eles não a conheciam. Eles a chamavam de a primeira esposa do rei. Depois dos gregos, vieram os hebreus que, adorando seu único deus, já tinham conhecimento das palavras como santos, anjos e profetas. Os hebreus os chamavam de Abba, pai. Vieram os cristãos que também já tinham os mesmos conhecimentos dos hebreus e chamavam deus de Deus. Vieram os muçulmanos e chamavam deus de Allah. Chamam até hoje. E os seus profetas.

Vejam vocês: Amon-Rá, Júpiter, Abba, Deus, Allah. É a mesma divindade com nomes diferentes. Deus possui, para o conhecimento de todos vocês, 72 nomes, todos impronunciáveis em qualquer idioma deste mundo. Um dia vocês vão aprender. Então, mataram, roubaram, em nome do seu deus, dizendo que o seu deus era melhor que o dele. Como uma mesma entidade pode ser melhor ou pior do que ela mesma? É uma incoerência.

Quando se fala aqui em guerra, não é a guerra pela espada. Quem vive pela espada, morre pela espada. A guerra que se fala aqui vocês travam dentro de vocês, no seu íntimo, com um inimigo muito poderoso porque conhece cada passo, cada movimento, cada pensamento de vocês, e vai fazer de tudo para derrubar o seu conhecimento, para atrasar o seu avanço. Esta guerra vocês travam diariamente.

A melhor arma que vocês têm é a dignidade, a honra, é a humildade, é a caridade. Lembrem-se que o Pai é um, é único, então quando vocês estiverem em dificuldade – e isso faz parte de vossas vidas – peçam, mas peçam bem lá do fundo de seus espíritos, a seus anjos guardiões, a seus protetores, a seus mentores, e principalmente a Deus. Peçam e Ele vos dará porque nenhum pai, neste ou em qualquer outro mundo, em que o filho pede pão, vai lhe dar uma pedra ou uma serpente.

Tenham fé, tenham força, porque esta guerra vocês vencem. Se quiserem, vão vencer. Não deixem que o mal, que a infidelidade, que a ganância tomem conta de vocês. Vivam cada dia como se fosse o último e todos os dias como se fossem viver para sempre. Que o nosso Pai todo poderoso abençoe a todos e tenham uma boa semana.

GUERREIRO GUARDIÃO

Nuvem Vermelha: Guerreiro Guardião, Cacique agradece toda a energia e a mensagem deixada pelo guerreiro. Que tenha boa volta e que o Grande Espírito abençoe os guerreiros.

MENSAGEM FINAL NUVEM VERMELHA

Como bem disse o guerreiro Guardião, lutar pela espada porque a guerra continua. A guerra diária dos guerreiros com os guerreiros e a nossa também, lua a lua, dia-a-dia, para que os guerreiros fiquem em paz, tenham tranquilidade, paz e alegria no seu Caminho Sagrado, escolhido pelos próprios guerreiros. Que os guerreiros lembrem, como diz a guerreira Juraci, a semente lua a lua tem que ser regada, trabalhada, até alcançarem o grande fruto e aí sim um grande caminho pela frente. Onde todos os médiuns, como foi falado, onde todos somos um, com a força de cada guerreiro, e sua dedicação aos trabalhos, de uma forma reta, como bem disse a guerreira Juraci, com responsabilidade. E dedicação, em abrir mão de certas coisas, de seu tempo onde poderiam estar em casa descansando, muitos guerreiros indispostos ou até mesmo com febre, se dedicam ao trabalho, mas existe a responsabilidade e a conduta certa, em um caminho.

Quando um guerreiro tem a conduta certa e o respeito em um caminho, o guerreiro encontra a vitória, ou pelo arco e flecha, ou pela espada, onde sempre o guerreiro homenageado nesta noite encontrou nas suas passagens e ainda, nesta, da mesma forma continua.

Por isso Cacique só tem a gradecer a todos os médiuns nesta mesa pela dedicação aos trabalhos. E ao guerreiro, da mesma forma, onde temos muita guerra e batalha a ser feita até o nosso encontro. Que todos tenham boas luas pela frente, tenham coragem, tenham força, busquem um caminho reto, onde os guerreiros não precisam fazer, como vocês falam, a política para querer agradar, onde muitas vezes são enganados. Apenas tenham o caráter forte, a decisão forte, onde em nossa língua não existe acho, ou é sim ou é não. Encontrem a alegria, encontrem sua paz, onde toda a corrente vai caminhar com vocês guerreiros de luz, para que os guerreiros se transformem e encontrem aquilo que vieram buscar nesta passagem, nesta reencarnação. Que o Grande Espírito abençoe a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: