Enxerga-se muito pouco além da visão física porque não se consegue transcender.

penaO caminhar com leveza – como foi aqui bem dito. Em seguida: atitudes devem ser transformadas em comportamento, porque senão são só intenções. Devem ter este princípio. Quando dizemos leveza, queremos dizê-la em todos os sentidos. Um dos grandes males desta civilização é o ruído. As pessoas não conseguem seguir sem arrastar atrás de si uma tralha.  Tralha mesmo: arreios desnecessários às montarias. Não é assim?
Carregam o peso daquilo que não é de sua responsabilidade. Carregam o peso de coisas passadas. Não tenho nada contra as lembranças que dignificam, que enobrecem. Mas não se empurram problemas por mais tempo do que o necessário.

Em toda a Historia da humanidade há homens usando as penas. Talvez para eliminar as penas ou as agruras da vida e que, em uma imagem, significa uma inveja, no bom sentido, das aves, que fazem aquilo que os grandes homens também conseguem, que é voar.

Querem leveza maior do que esta – planar sobre o mundo, tendo dele uma visão absoluta? Pelo menos até onde se possa enxergar. E infelizmente as pessoas hoje em dia enxergam muito pouco além de sua visão física porque não conseguem transcender. Porque não conseguem transcender…

Nos elmos (capacetes, proteção) dos grandes guerreiros sempre havia penas que tremulavam ao vento, apenas com os arreios de guerra. Impressionavam os inimigos porque estes, ao vê-los, pensavam: “aqueles tem o que nos falta, a leveza!”. Portanto, esta condição de ser ou estar leve é um dos pontos importantes para a vitória. Vocês estão próximos de uma grande e nós admiramos muito à distância e próximos de cada um de vocês, a maneira como estão fazendo a estratégia, enfraquecendo seus opositores em número e, não apenas por isso, mas pela forma bonita, homogênea, em cores e formas, que demonstram uma grandiosa leveza. E por ela, vencerão. Entenderam? Muito bem.

Estaremos todos juntos, usando os mesmos elmos, com penas. E o mesmo estandarte, aquele que sempre uniu os exércitos. Nesta caminhada, que agora pode ser silenciosa, em uma atitude que se transforma em um comportamento de agir no momento certo, para uma mudança tão grande que, no dia seguinte, nem poderão acreditar que participaram dela. Combinados? Estaremos lá nos reconhecendo como iguais, na sintonia que une aqueles que lutam por seus ideais e a sua crença neste momento, é a minha, é a nossa. Caminhar, seguros, com leveza, determinação, não mais com atitude mas, ação, e comemorar pintando a cara, pela vitória.

Como me referi , há civilizações que respeito e admiro e que aprendi a conhecer, pelo contato, e eu apelo aos deuses, para que estejam conosco neste momento e nos dias que se seguem, porque deuses, quem sabe, ou com certeza, dimensões que representam o Grande Espírito, a guerra, a paz, a dignidade, a beleza, a harmonia, a certeza e, principalmente, todos estamos à procura da verdade, transpondo a verdade de cada um em uma só, universal e divina, e que assim, de todo o coração, possa ser e será. E aquela linda palavra, que resume tudo, Amém! Agradecido. Esta noite é muito especial. Vamos trabalhar emocionados pela reação de cada um de vocês teve durante todo este processo, ajudando a corrente.

PEDRA ALTA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: