Tenham fé em si mesmos. Acreditem na vida. Vivam cada segundo intensamente.

warrior and the boyCreio que muito já foi dito aqui nesta noite. Só reforço o pedido aos irmãos de que, quando falamos de fé, não é apenas na fé em Deus, nosso Grande Pai. Pedimos que os irmãos tenham fé em si mesmos, que tenham fé no amor, que acreditem no amor. Acreditem na vida.

Que vivam intensamente, como bem foi dito pelo irmão, com o peito batente acelerado, com suas emoções. Não se privem dos seus sentimentos, não tenham medo de demonstrar o amor que sentem pelo seu próximo. Não tenham medo nem vergonha de pedir ajuda e muito menos não sejam egoistas em não estender a mão a um irmão necessitado.

Tudo que pedimos a vocês é que vivam cada segundo intensamente.

De nada adianta ficar procurando a saída, o caminho, se os irmãos não se entregam aos próprios sentimentos, se os irmãos são incapazes de olhar nos olhos daquela pessoa que vive no seu lar, a seu lado, e dizer o quanto a ama, o quanto a admira. Ou são incapazes de perguntar a esta mesma pessoa que vive dentro de seus lares o por quê de tanta tristeza, o por quê do incômodo, o por quê do desânimo. Muitas vezes os irmãos reclamam que tem falta de atenção mas os irmãos estão pouco dispostos a dar atenção necessária a quem quer que seja.

Tenham fé principalmente em vocês, para seguir os princípios que nos deixou Deus nosso Grande Pai. Que Deus abençoe a todos vocês.

JURACI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: