Atenção aos que estão em torno: estado de alerta.

Eu vou e todos nós seremos, nesta lua, muito diretos, objetivos. A palavra “chance”, bem dita, é sorte. Não esta sorte, este conceito de sorte desvirtuado dos dias de hoje. É oportunidade, como foi bem dito. A palavra “chance” de cada dia, e ponto! Prestem muita atenção e resguardem-se por pelo menos cinco dias, apesar das fogueiras acesas, apesar de toda a força da corrente, apesar de toda a dignidade interna a vocarrowês, a cada um de vocês. A energia não está boa.

Aqueles que vão cair, aqueles que vão perder a guerra estão desesperados e vão tentar atacá-los. Bloqueiem, usem seus escudos, atirem suas flechas antes que elas sejam em vocês atiradas. Muitos, principalmente os que estão aqui presentes, estão agitados, nervosos e isto pode se somatizar – entendem o que é somatizar? Trazer para o físico aquilo que deveria ser, e neste momento não é, a energia boa. Se energia ruim, somatiza coisas assim. Tonturas? É típico desta civilização tonta – sensação de aperto , pressão no peito e coisas assim. Reajam e não aceitem esta invasão. Entenderam?

Como se resguardar? Prestar atenção àqueles que estão em torno, muito próximos de vocês. Não dirijam a eles aquilo que gostariam de dirigir aos que querem mas não conseguirão destruí-los. Fui claro? A guerra não é aqui, não é dentro da Casa, nem no pequeno grande círculo de seus amigos, parentes ou não. Cuidado com as provocações. Vocês não são tontos de não reagir, é necessário reagir, mas de forma a não gerar ainda mais conflito. Se é que é possível, haverá surpresas nestes próximos cinco dias. Cubram-se, protejam-se, da melhor forma possível, e que seja em nome de Deus, por um manto de luz. Lamentamos não poder ser otimistas mas esta é a realidade. Apesar das fogueiras, apesar de tudo que vem sendo construído para o bem.

Não fiquem por aí, principalmente eu me dirijo agora aos jovens. Espero que os médiuns estejam ouvindo, e estão. Não perambulem sem necessidade. O estado é de alerta e de guerra. Fui claro? Estamos todos juntos. E venceremos, como diz, sob o manto de luz. Que Deus nos abençoe a todos.

PEDRA ALTA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: