A lição maior do bem: ele se reflete no bem para você e para seu irmão.

Muitos e muitos foram os últimos comentários no plano em que vocês habitam e desta vez se os irmãos estiverem realmente com o pensamento voltado ao Grande Pai ouviram e puderam sentir muitas e muitas coisas que são ditas nesta Casa de Luz há muito tempo – como a fé, como a caridade, como a humildade, o respeito ao teu próximo.

Só queria relembrar aos irmãos uma máxima da espiritualidade que diz: a Casa do Pai tem várias moradas. Lembrai-vos, irmãos, que a fé, o amor ao teu próximo, a caridade, a humildade, Deus está presente em todas as religiões. Os pensamentos emanados durante este período vocês não podem imaginar o bem – e alguns até perceberam – a paz, a vibração positiva, através da emoção, através do recolhimento, através da reflexão que muitos fizeram.

Tentem extrair do que vocês viram, do que vocês ouviram, a lição maior – que tudo que leva ao bem, que o bem nos pensamentos, nas lições dadas por Nosso Senhor, só podem se transformar e refletir no próprio bem para vocês e para o seu irmão. Lembrai-vos também que a fé é capaz de mudar qualquer caminho, que a fé é capaz de te mover para frente, para o seu crescimento, para o seu amadurecimento espiritual. Este é o mais importante.

Gostaria, enfim, como vocês ouviram aqueles que acompanharam e que muitas vezes foi feito nesta Casa de Luz, que no final deste trabalho, se o irmão permitir, que todos oremos a oração de São Francisco.**

Ana Neri

* Esta e as próximas palestras são de 29/07/13 após a passagem do Papa Francisco pelo Brasil.

** A oração de São Francisco está na palestra final deste dia, abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: